Free Articles, Free Web Content, Reprint Articles
Sunday, November 29, 2020
 
Free Articles, Free Web Content, Reprint ArticlesRegisterAll CategoriesTop AuthorsSubmit Article (Article Submission)ContactSubscribe Free Articles, Free Web Content, Reprint Articles
 

5 Homens estilosos para se inspirar

Criamos uma lista com alguns homens estilosos para você se inspirar e se tornar um cara tão bem vestidos quando os famosos, confira a seleção

   

Donald Glover

Como uma das pessoas mais bem-sucedidas do mundo, não é nenhuma surpresa que o guarda-roupa de Donald Glover desafie a categorização, razão ou lógica puras. No papel, os ternos estampados de arregalar os olhos de Glover, floreios loucos e tendência para usar camisas estampadas com ternos de alfaiataria soam como coisas que o tornam inelegível para uma lista de homens mais bem vestidos, mas aqui estamos nós (de novo) nos descobrindo concordando com a cabeça de Glover tão louco é um bom guarda-roupa.

Shawn Mendes

O que você fez antes dos 21? O cantor e compositor Shawn Mendes teve três álbuns número um nos Estados Unidos com essa idade, e ao mesmo tempo criava para si um estilo de rock and roll moderno perfeito que paga suas dívidas com o passado e ainda se sente renovado hoje.

A alfaiataria embelezada com toques requintados é seu forte - finalizado com um par de botas Chelsea e bling de estrela do rock - enquanto as marcas parisienses Saint Laurent e The Kooples estão entre suas marcas favoritas, cada uma possuindo o estilo monocromático slim-fit que o tornou completamente uma das figuras mais legais da moda masculina.

Pierce Brosnan

Dizer que Pierce Brosnan (aos 66 anos de idade) estava tendo algum tipo de segundo fôlego seria impreciso, verdade seja dita, ele tem sido sempre estiloso desde que qualquer um pode se lembrar. Os destaques deste ano incluem o domínio dos trajes clássicos, provando que os bombardeiros de camurça ficam perfeitamente à vontade para aqueles que já passaram da juventude e fazendo com que os óculos de sol usados em quase todos os lugares não pareçam nem um pouco ostentosos, apenas terrivelmente legais.

Ah, e então há o choque de cabelo prateado habilmente estilizado que só adiciona ao apelo atemporal de Brosnan. Em suma (mais um) ano vintage para o homem anteriormente conhecido como Bond.

Dylan Sprouse

É uma vida doce que Dylan Sprouse leva. O ex-astro infantil da Disney não só conseguiu um anjo da Victoria's Secret e o tipo de estrutura óssea que as pessoas procuram, mas também tem um dos melhores guarda-roupas disponíveis.

Malhas luxuosas, jaquetas de couro grossas, alfaiataria elétrica - tudo parece caro e bem feito. O corte também desempenha um papel fundamental - não muito fino para acentuar seu corpo esguio - é um ajuste mais amplo que remete a uma época de classe. Ele pode ser apenas um jovem quente em Hollywood agora, mas está se vestindo como uma lenda.

Timothée Chalamet

O fandom é real com Timothée Chalamet . De mães de 60 anos em Ohio a adolescentes na Coréia, há algo sobre o Hollywood A-lister que incita o frenesi. Para alguns, é a atuação apaixonada, para outros, são os cachos angelicais. Ambos são ótimos, mas o que mais nos chamou a atenção é sua abordagem inovadora para vestir o tapete vermelho.

Uma musa do gênio da alta moda Haider Ackermann, o estilista levou o ator a todos os tipos de alfaiataria da era espacial este ano, enquanto a estrela foi uma das primeiras a ostentar o infame coldre Louis Vuitton. Claro, ambos pareceriam um desastre absoluto para 99,9% dos homens, mas eles parecem de outro mundo em Chalamet. E o mais importante, eles oferecem uma pequena amostra do que os homens poderiam estar usando daqui a dez anos. Coldres com joias prontas.

A $ AP Rocky

Hip Hop e roupas sempre andaram de mãos dadas. Mas poucos rappers ao longo do tempo adotaram a alta moda com tanto vigor quanto A $ AP Rocky. Ele se veste com ousadia, não tem medo de cores, padrões ou babushkas, e é famoso por usar de tudo, de Rick Owens a Dior, de Prada a Raf Simons. Mas então, o A $ AP Rocky não tem medo de nada, nem mesmo de tribunais suecos excessivamente zelosos. E isso se reflete na maneira como ele veste suas roupas.

Ele tem fanfarronice suficiente para uma nação inteira, e sua abordagem destemida significa que ele transmite confiança - realmente não há nada que ele não pudesse realizar e ele costuma ficar melhor com roupas de grife do que as modelos que as usam nas passarelas. De ternos rosa extragrandes da Loewe a tie-dye, de jaquetas de couro a jeans combinando com uma shoulder bag preta, ele pode fazer de tudo.

Chadwick Boseman

Chadwick Boseman sabe como usar terno. O que é um bom trabalho, já que quando ele não está fazendo filmes de sucesso de bilheteria, ele geralmente está no tapete vermelho promovendo-os. Ele torna a alfaiataria divertida, usando jaquetas jacquard de seda audaciosas, ternos de cores ousadas e favorecendo cortes incomuns. E raramente há um empate à vista. Boseman é uma das figuras-chave que ultrapassa os limites da alfaiataria no tapete vermelho e, só por isso, ele merece um lugar nesta lista.

Mas ele também é adepto de vestir-se bem, favorecendo o jeans escuro slim, tênis e algum tipo de jaqueta leve por cima. Ele nunca está muito estiloso e sempre parece invejavelmente confortável com o que está vestindoFeature Articles, algo que todos podemos aspirar.

   

Source: Free Articles from ArticlesFactory.com

ABOUT THE AUTHOR


 

 



Health
Business
Finance
Travel
Technology
Home Repair
Computers
Marketing
Autos
Entertainment
Education
Family
Law
Communication
Other
ECommerce
Sports
Home Business
Self Help
Internet
Partners


Page loaded in 0.029 seconds